Saturday 15 July 2017

Hdfc Forex Plus Card Application Form


Contato do atendimento ao cliente do HDFC Bank Este é para informar sobre sua equipe está enganando os clientes. Eu próprio titular da conta do HDFC nos últimos 10 anos. Perguntei a uma de suas equipes na mesa de informações do cliente sobre o saldo mínimo no SB ac. Ele respondeu que era um Rs 5000 - para saldo mínimo. Então eu retirei o dinheiro mantendo um mínimo de saldo depois de um mês, eu recebi o extrato da conta, fiquei chocado com a dedução do Rs 800 - por não manter o mínimo de Rs de 10 mil. Retirada de ATM no ATM 8184 no 02022012 através do cartão de débito SBI em Bangalore. Nenhum montante recebido, mas debitado. Não há retirada de ATM reversa. Mesmo eu também enfrentei o mesmo problema em Hyderabad. Estou segurando o cartão de débito Hdfc. Retirei o montante do caixa eletrônico do banco DCB, já que o servidor estava desligado ao retirar, não consegui dinheiro, mas parece que o dinheiro foi deduzido da minha conta. Não consegui entender o que fazer neste cenário. Eu tinha um cartão de crédito. Eu paguei e configurei, mas não obtive nenhum certificado de dupla. Agora eu preciso do certificado. Eu fiz tantos telefonemas. Mas lamento dizer que nenhuma ação foi tirada do seu fim. Agora, eu solicito um último. Depois disso Se eu não receber nenhum diploma certificado eu irei para RBI Então, seja serio. pl. send no meu e-mail. Obrigado. Quero solicitar novo caderno de cheques. Onde posso solicitar o mesmo se você tiver acesso ao banco bancário, você pode fazer isso, ligue para o suporte ao cliente, eu estou segurando o capital social de salário com seu banco de estima. Uma parcela mensal acontece cada dia do mês, da minha conta ao banco Axis. Caro equipe do banco HDFC, estou realmente preocupado com o time do HDFC HSR. É um tipo de assédio e estou certo de que nenhuma ação é tomada rapidamente. Eu tenho que ir para tribunal do consumidor. Tenho duas contas no HDFC e faz parte do HDFC nos últimos 7 anos. Se esses muitos anos não são suficientes para uma boa relação com um banco, estou profundamente triste. ISSUE: Abri uma segunda conta na filial de layout HSR em abril do ano passado (número de conta: xx) e prometi-se que eu preciso manter 25000 como saldo mínimo em minhas contas (disse a minha pessoa de vendas Rahul e Subhan Ali). Eu tinha isso, mas em setembro, fui cobrado com as cobranças da AQB. O gerente da filial do banco e a Deepa do mesmo banco fizeram promessas falsas por 3 meses que serão revertidas, mas nunca serão realizadas. Finalmente, tive que ir para o encerramento da minha conta na última quinta-feira (11 de janeiro de 2012), mas ainda não está fechado e novamente as cobranças da AQB são cobradas, apesar de ter 25.300 na minha conta. É realmente louco, não consigo entender por que minha conta não está fechada imediatamente e porque AQB cobra quando eu tenho saldo mínimo. Eu quero uma solução imediata e ganhe-o levá-lo levemente. Ansioso pela sua resposta o mais cedo possível. Querido senhor, eu quero começar minha noite a quem entrar em contato com nenhum órgão está respondendo que nunca solicitei operar o Demat AC, mas ainda o Bank começou meu Demat AC. Na verdade, nunca fiz nenhuma negociação. 8220 Recebi uma carta do Banco em que se menciona depositar Rs 7500 antes de 15.jan 2012 como Taxa de Serviço.8221 Que tipo de Banco é que eu não pagarei nada. Eu preciso do meu número de identificação do cliente para fins bancários e reverte as taxas de registro de Rs.290 - do meu cartão de crédito ... Prezado Senhor, Senhora No mês passado, comprei um carro TATA da National Garage Jammu e eles estão tendo o empate Com o HDFC para empréstimo. Tenho o empréstimo de Rs 4.5 Lakhs do Your Bank. Agora, a questão é que o HDFC pagou o montante do empréstimo a algum outro revendedor em vez de National Garage. Conheci pessoas do HDFC para esta questão, mas todas as vezes que disseram que, por engano, pagaram o valor a outro revendedor e levará 2-3 dias para serem corrigidos. Agora, mais de um mês foi e meu número de registro temporário expirou e eu tenho que solicitar registro, mas o revendedor se recusou a me dar a carta de venda porque eles não receberam o pagamento do carro da HDFC. Este é o meu humilde pedido de tomar as medidas necessárias contra os culpados e liberar o dinheiro para o revendedor. Respeitado senhor, eu criei minha conta recentemente, minha inicial foi incorreta como 8216y8217 em vez de 8216v8217. Assim, eu gentilmente solicito que você a altere. Nosso negócio está sendo afetado devido ao mau serviço. Seu site está desativado desde ontem e mostra erro. Temos uma conta corrente e precisamos de pelo menos 50 transações NEFT por dia. Isso não é bom para um banco de renome como o seu. Recebi uma declaração de conta mensal através do correio, mas não obtive a senha para abrir gentilmente, envie-me a minha senha. Eu mudei meu número de celular. recentemente. Como posso atualizar meu número de celular. Para que eu possa obter todas as atualizações via sms para cada transação feita usando meu cartão de débito HDFC. Eu recebi uma ligação de um dos seus executivos se eu estiver interessado em solicitar empréstimo pessoal. Como eu queria aplicar, concordei prontamente e enviei os documentos solicitados. Eu também tinha assinado o formulário de inscrição que tinham chegado ao meu local de trabalho. Foram 3 meses e me pediram para produzir algum ou outro documento e está sendo atrasado. Não estou feliz com o que está acontecendo. Eu tinha um cartão de crédito da sua empresa. O cartão foi extraviado de mim no ano de 2008. Eu dei pedido para bloquear meu cartão de crédito no banco HDFC hisar, mas depois de algum tempo seu operador me chamou e disse que havia um pagamento devido a Rs 2500. Eu tinha dado o pagamento através da recuperação Aegnt .. agora, depois de dois anos, recebo chamadas dizendo ainda que há pagamento pendente ... Por favor, feche minha conta o mais cedo possível. Por engano, temos o pagamento eletrônico do imposto CBDT no valor de Rs.7778 em vez de Rs.778. Pleaes cancelar a transação e reverter a entrada. Como gerenciar cartões de crédito de forma eficiente HDFC Bank 8211 Platinum Plus Card Citibank 8211 Platinum Card Standard Chartered Bank 8211 Titanium Card Barclays Yatra cartão 8211 Platinum SBI Card 8211 Silver Card E use-os de tal maneira que eu Obter milhares de rupias que valem presentes e dinheiro de volta a cada ano. Eu vou mostrar-lhe como faço isso, mas antes de começar, por favor, entenda que talvez você não precise de muitos cartões de crédito e que você precisa administrar tantos cartões de crédito para obter os mesmos benefícios. A idéia é gerenciar seus cartões de crédito de forma eficiente para que você possa ganhar dinheiro sempre que comprar algo. Posso gerir mais número de cartões de crédito porque compre muitas coisas on-line e tenho um negócio completo de sites, domínios e hospedagem on-line e, portanto, posso gastar muito dinheiro em meus cartões de crédito e gerenciá-los de forma eficiente. Então, não pense que ter mais cartões pode ajudar, mas a idéia é gerenciá-los de forma a obter a maioria dos benefícios de sua atividade de compra diária. Gerenciando seus cartões de crédito 1. Leia TOS O primeiro passo para gerenciar seus cartões de crédito é entender os termos de serviço ou os termos de uso. Há muito poucas pessoas que realmente as lêem, mas sempre as leio. Lembre-se que estes termos não são aqueles que sua pessoa de vendas lhe diz, mas esses termos estão no folheto que você acompanha com seu novo cartão de crédito. Idealmente, você deve conhecê-los antes de solicitar um cartão de crédito. Você pode ler sobre os termos do seu cartão que você está aplicando on-line. Isso me faz saber o mínimo que eu preciso gastar em cada um desses cartões de crédito todos os anos para torná-los livres para mim e eu não preciso pagar nada por usar esses cartões. Então, o primeiro ponto de ter um cartão de crédito é usá-lo porque há muito poucos cartões de crédito que oferecem cartão completamente gratuito, mesmo que você não use isso. O cartão SBI é uma exceção e eles não carregam nada, mesmo que você tenha apenas o cartão e não use isso há anos, mas essa é uma dessas cartas. Todos os outros cartões de crédito podem cobrar taxas anuais por não utilização. O meu cartão de crédito do Citibank me oferece dinheiro de volta, mas eles também precisam que eu use meu cartão para pelo menos 20 mil Rs por ano para fazer as tarifas isentas. 2. Automatizar Pagamentos Faça sempre um pagamento ECS da sua conta bancária para cada um de seu cartão de crédito. Eu sempre faço 100 pagamentos a serem debitados da minha conta bancária. Eu nunca quero ser considerado culpado de não fazer um pagamento, mesmo que eu não esteja ao redor dos meus computadores por alguns dias para fazer o pagamento, mas se você não preferir 100 pagamentos, certifique-se de optar pelo pagamento mínimo devido a ser debitado de sua conta bancária . Não faz sentido usar o seu cartão de crédito para empréstimo menor ou fazer uma rolagem devida para o próximo mês porque a taxa de juros em cartões de crédito é muito alta. Esta é a única razão pela qual eu recomendo que você tenha 100 pagamentos como ECS da sua conta bancária para o seu cartão de crédito. Use outros meios de empréstimo se você realmente precisar disso. Mesmo um empréstimo pessoal é melhor do que empréstimo em um cartão de crédito. Além disso, nunca use seu cartão de crédito para retirada de dinheiro, porque isso tem uma taxa de juros ainda maior. Basta lembrar de nunca comprar nada do seu cartão de crédito que você acha que não pode pagar até a data de vencimento. 3. Don8217t tenha medo de ter visto muitos índios terem medo quando se trata de usar um cartão de crédito. Não estou falando sobre pessoas com 50 anos, porque não estão acostumadas a usar cartões de qualquer maneira, mas mesmo que o computador geek8217s ou mesmo um MBA de faculdades respeitáveis ​​tem medo de ter um cartão de crédito. Eles ainda estão aterrorizados ao usá-lo online. Isso não significa que você deveria estar usando o seu cartão de crédito em qualquer lugar, mas se você ver um processador de pagamento confiável da Internet ou verificado pelas coisas da Visa no site, você deveria estar usando seu cartão de crédito nesse site. Dica: se você vir uma transação em sua declaração de cartão de crédito que tenha certeza de que não é feito por você, você pode ligar para a sua empresa de cartão de crédito e obter o seu cartão listado e lançar uma queixa sobre a transação. Eles investigariam e creditariam seu dinheiro de volta para a transação. Faça isso somente se você tiver certeza ou então você pode ser cobrado uma taxa pela queixa desnecessária. Como eu uso meus cartões de crédito Você pode se perguntar como eu sou capaz de gerenciar tantos cartões, suas datas de pagamento e outras coisas assim. Tenho um plano completo da forma como eu uso meus cartões de crédito. Lembre-se de que não tenho que me preocupar com os pagamentos porque eles são sempre retirados das minhas contas bancárias e, portanto, isso significa que eu nunca tenho que me preocupar com essa parte do meu gerenciamento de cartão de crédito. Isso também significa para todos os meus cartões de crédito, nunca perdi um pagamento até a data. Onde eu uso o cartão de crédito Standard Chartered Bank usado para fazer pagamentos para minha hospedagem, domínios e outras coisas online. O cartão bancário HDFC é usado no Google Adwords e no CESC (minhas contas elétricas). O Barclays Card é usado em Bing Adcenter e Facebook Advertising, bem como em uma das minhas contas menores do Adwords. O cartão Citibank é usado principalmente para reservar bilhetes on-line, fazer compras off-line como o meu MacBook Pro, bem como pagar minhas contas de telefone e internet para minha casa e escritório. O cartão SBI é usado para recarregar meus celulares pré-pagos e contas de DTH, pois eu tenho um limite de crédito muito pequeno no cartão SBI. A diversificação do que é gasto em que cartão me permite saber qual tipo de transação pode aparecer em qual da declaração do meu cartão e, se eu vejo algo que não está certo, posso agir em conformidade. Os benefícios Deixe-me mostrar-lhe alguns dos benefícios que recebo ao usar meus cartões de crédito. 1. Cartão de crédito bancário HDFC O cartão de crédito HDFC Bank8217s é o cartão mais usado e, portanto, acumulo muitos pontos de recompensa com eles. Tenho acumulado muitos pontos no cartão sem resgatá-lo porque eles têm a PlayStation como uma opção se você fizer 20 mil pontos de recompensa, o que acho que não é muito importante para mim. Além disso, eles também oferecem dinheiro de volta para minhas contas de eletricidade, que quando pago fora de linha significaria que eu tenho que perder tempo visitando o lugar para fazer o pagamento. Não só me poupa tempo, mas também me paga de volta para usá-lo. 2. Cartão Barclays Yatra Os cartões Barclay oferecem brindes de brindes de várias marcas e pessoalmente prefiro vouchers Lee do pacote. Eu obtenho 1 ou 2 Lee jeans todos os anos apenas para usar meu Barclays Credit Card. Indiretamente Bing, o Google e o Facebook patrocinam meu Lee Wardrobe. 3. Cartão Citibank O cartão Citibank é um daqueles cartões em que recebo dinheiro instantâneo de volta e você pode ver como administrei 2 cashback8217s nos últimos 5 meses. 4. Standard Chartered Bank Card Eu faço todos os meus pagamentos do USD através do meu cartão bancário Standard Chartered porque eles têm uma interface muito boa online para obter detalhes sobre as transações e por isso posso obter detalhes sobre todas as transações antes que uma declaração seja gerada e isso me ajuda se eu Preciso verificar meus cartões de crédito em qualquer lugar, inserindo a ID da transação ou coisas como essas. Além disso, como o cartão HDFC Bank, o cartão Standard Chartered Bank também oferece muitas opções e itens como recompensas e, portanto, faz mais sentido acumular muito mais pontos antes da redenção. 5. O cartão SBI O cartão de crédito do banco SBI não é muito usado e, por isso, não faço nada de significativo como recompensas deles, mas ainda estou acumulando pontos que posso redimir para grandes recompensas quando penso que valem a pena. Pensamentos finais De acordo comigo, todos devem ter um cartão de crédito e aprender a se beneficiar. Tenho certeza de que não haverá ninguém que pague contas de eletricidade, contas de telefone e faça recargas de celular e DTH e apenas fazê-las com seu cartão de crédito não só pode poupar muito tempo, mas também ajudá-lo a obter algumas recompensas. Você concorda que os cartões de crédito podem realmente ajudá-lo a ganhar dinheiro. Compartilhe suas opiniões nos comentários abaixo.

No comments:

Post a Comment