Sunday 2 July 2017

Níveis De Negociação De Opções Etrade


POR FAVOR LEIA AS INFORMAÇÕES IMPORTANTES ABAIXO. Nota importante: as opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Para obter mais informações, leia as Características e Riscos das Opções Padronizadas antes de começar as opções de negociação. Além disso, existem riscos específicos associados à escrita de chamadas cobertas, incluindo o risco de que o estoque subjacente possa ser vendido no preço de exercício quando o valor de mercado atual for maior que o preço de exercício que o gravador de chamadas receberá. Além disso, existem riscos específicos associados aos spreads de negociação, incluindo comissões, taxas e encargos substanciais, porque envolve pelo menos o dobro do número de contratos como uma posição longa ou curta e porque os spreads são quase invariavelmente fechados antes do vencimento. Devido à importância das considerações fiscais para todas as transações de opções, o investidor que considere as opções deve consultar seu conselheiro fiscal sobre como os impostos afetam o resultado de cada estratégia de opções. Os investidores de opções podem perder o montante total do investimento em um período de tempo relativamente curto. A documentação de suporte para quaisquer reivindicações será fornecida mediante solicitação. Os créditos e ofertas da ETRADE podem estar sujeitos à retenção na fonte dos EUA e relatórios ao valor do varejo. Os impostos relacionados a essas ofertas são a responsabilidade dos clientes. As comissões para negociação de ações e opções são de 9,99 com um contrato de 75 taxas por opção. Para se qualificar para 7.99 comissões para negociação de ações e opções e um contrato de 75 taxas por opção, você deve executar pelo menos 150 ações ou negociações de opções por trimestre. Para continuar a receber 7.99 ações e operações de opções e um contrato de 75 taxas por opção, você deve executar 150 ações ou negociações de opções até o final do trimestre seguinte. O conteúdo fornecido pela ETRADE Securities andor ETRADE Capital Management é apenas para fins educacionais. Esta informação não é, nem deve ser interpretada, como uma oferta, ou uma solicitação de oferta, para comprar ou vender títulos pela ETRADE Securities ou suas afiliadas. O material de terceiros é fornecido apenas para fins educacionais. O conteúdo foi escrito e será apresentado por um terceiro não afiliado à ETRADE Financial Corporation ou a qualquer das suas afiliadas. A Corporação Financeira ETRADE e suas afiliadas não são responsáveis ​​pelo conteúdo. NEM A ETRADE Financial Corporation nem nenhuma de suas afiliadas estão afiliadas com o terceiro fornecendo esse conteúdo. Nenhuma informação apresentada constitui uma recomendação da ETRADE Financial ou de suas afiliadas para comprar, vender ou manter qualquer segurança, produto financeiro ou instrumento discutido nela ou se envolver em qualquer estratégia de investimento específica. Produtos e serviços de valores mobiliários oferecidos pela ETRADE Securities LLC, membro FINRA SIPC. A resposta do sistema e os tempos de acesso à conta podem variar devido a uma variedade de fatores, incluindo volumes de negociação, condições do mercado, desempenho do sistema e outros fatores. 2017 ETRADE Financial Corporation. Todos os direitos reservados. ETRADE Copyright PolicyEtrade Opção trading level 2 Eu tenho negociado ações com a Etrade há poucos anos. Recentemente, solicitei opções de nível 2 com eles e fui negado. De acordo com o seu representante. Mostre mais que tenho negociado ações com a Etrade há poucos anos. Recentemente, solicitei opções de nível 2 com eles e fui negado. De acordo com o seu Representante, é porque eu não respondi quotcorrectly suas perguntas. Alguém sabe que tipo de experiência deve ter e quais devem ser os objetivos da conta para se qualificarem para o nível 2. I039m conscientes de todo o risco envolvem opções de negociação Obrigado, Kobi 11 respostas 11 middot Investir O que eles querem é para Tenha sua declaração no arquivo dizendo que você é experiente. De modo que, se você perder sua camisa e tentar processá-los, eles podem produzir sua candidatura e dizer, mas você disse que tinha experiência. É uma captura-22. Você não pode ganhar experiência sem aprovação e pode obter aprovação sem experiência. Então, se você realmente deseja aprovação, basta adicionar os anos de quitação da experiência de negociação e seu patrimônio líquido. Se eu fosse você, eu me candidataria para o nível 3 e primeiro aprendi a colocar posições espalhadas para limitar seu risco. Quando eu simplesmente olhei para o nível 2 de Etrade039, tudo o que fornece é de posições longas, que são mais arriscadas porque você precisa estar correto tanto no tempo como no movimento de preços. Operações de troca no etrade - o que posso fazer com o nível 1. Não tenho opções Experiência e estou tentando entender quais são as diferenças nos vários níveis. Eu estava esperando que eu pudesse usar o dinheiro para apoiar chamadas e. Mostre mais não tenho experiência em opções e estou tentando entender quais são as diferenças nos vários níveis. Eu estava esperando que eu pudesse usar o dinheiro para apoiar chamadas e colocar com o nível 1, mas isso não parece ser o caso. Alguém pode fornecer detalhes Além disso, uma vez que o comércio eletrônico só permite atualizações a cada 90 dias, I039m está procurando por um corretor que me permita retroceder chamadas e colocar em dinheiro imediatamente após a abertura da conta. Disclaimer: percebo que estes são investimentos de alto risco que podem resultar em uma perda completa. Isso é o que eu procuro e estou investindo apenas capital de risco neles, como eu faço com o Forex. Eu entendo uma possibilidade de perda de investimento inicial maior que 39 quando escrevo opções, mas quando comprar chamadas e colocar com dinheiro é isso ainda. Mostre mais compreendo uma vantagem de 039 maior do que a perda inicial de investimento039 quando escrevo opções, mas quando comprar chamadas e colocar com dinheiro garantido, isso ainda é possível. O Thinkorswim não tem níveis. Você pode fazer uma chamada curta ou colocar a partir do primeiro dia. Não há teste para passar ou esperar. Quando você faz uma longa chamada ou coloca o risco máximo, é o prémio que você pagou, mas quando vende a opção tem risco ilimitado se não estiver coberto. Eu pessoalmente não gosto de negociação nua devido aos requisitos de margem. Eu uso uma combinação de opções longas e curtas como parte de um spread de crédito ou débito.

No comments:

Post a Comment